domingo, 2 de janeiro de 2011

Os 10 cd's da minha vida: Segundo

  
    Comprei este álbum por causa da rádio. Ouvi tantas vezes o single "Stand Inside Your Love" que tive de ir a correr a uma loja de música comprar o cd.
    Ouvi-o tantas vezes que o cd se começou a riscar. Ouvi-o tantas vezes que sabia todas as letras do álbum. Ouvi-o tantas vezes que na disciplina de EV os meus desenhos incluíam sempre o Billy Corgan e/ou companheiros. E ainda hoje não sei dizer se realmente gosto do cd ou não. Tem algumas musicas porreiras, como a musica anteriormente referida, ou "The Everlasting Gaze", mas em geral não sei se acho grande piada ao cd. Na altura era o melhor, porque marcava o inicio da minha adolescência, foi o primeiro cd não de criança (e neste grupo insiro todas as tretas como Spice Girls e assim) que comprei, o primeiro cd que marcava a época rebelde em que queremos libertar-nos dos nossos pais e termos gostos diferentes deles. Este foi o primeiro cd dessa época, sem duvida melhor que os que se seguiram (Eminem está nesse grupo).
    Se gosto ou não do cd, não sei. Ele é estranho, com músicas cheias de energia e com outras mortas. Em que as musicas cheias de energia afinal não têm tanta energia assim, e as mortas são ainda mais mortas do que isso!!! Mas quando o ouço gosto dele. Talvez porque gostei dele quando o comprei, mas não sei se será só isso.
    De resto é um cd importantíssimo para a minha evolução musical, e como tal merece a prata!

Sem comentários:

Enviar um comentário