segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ora Viva!!

    Isto de se estar desempregado é fantástico... A barriga a crescer, os músculos a entorpecer, a visão cansada de jogar tanto PC, até tenho estado atento ao Facebook:|!!! Já tenho tão pouca coisa que fazer que decidi começar um blog!
    Este blog é mais uma daquelas coisas secantes que uma pessoa faz para não estar sem fazer nada e falará um pouco dos meus gostos, não de forma a dizer propriamente o que gosto, mas sim para aconselhar amigos e desconhecidos. Basear-me-ei então em 3 assuntos: cachimbo (principalmente tabaco de cachimbo); e dois acompanhantes inseparáveis (pelo menos para mim) de um fumador de cachimbo: música e livros.

  Espero que as 2 pessoas que vão ler este blog (eu incluído) apreciem os seus conteúdos:)

1 comentário:

  1. Alexandre Post's muito bem elaborados. Até agora estou a apreciar. Espero que seja uma coisa entediante que não faças durante muito tempo, mas até lá, é como dizes uma maneira de passar o tempo

    ResponderEliminar